_
Ainda faltam mais de 50 horas para o final do leilão colocado no site sérvio Limundo, mas já se pode garantir que a braçadeira que Cristiano Ronaldo lançou para o relvado no final do Sérvia-Portugal já vale um autêntico balúrdio. Com perto de 500 licitações já feitas, o valor atual está nos 120 milhões de dinares, o equivalente a mais de um milhão de euros.
Refira-se que o valor angariado por este leilão servirá para ajudar Gavrilo Djurdjevic, um bebé de seis meses que sofre de atrofia muscular espinhal e que precisa de tratamentos com custos da ordem dos dois milhões de euros. A ideia de fazer este tipo de ação partiu de um funcionário do estádio Rajko Mitic, em Belgrado, e deixou a mãe, Nevena, radiante. "Estamos imensamente gratos às pessoas que apanharam a braçadeira de capitão e decidiram colocá-la em leilão para ajudar o nosso filho", disse ao ‘Telegraf’.
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon