Através do Instagram, e já depois de ter falado à comunicação social após se ter tornado no maior goleador da história das seleções, Cristiano Ronaldo deixou uma longa mensagem nas redes sociais, na qual se assumiu orgulhoso pelo feito alcançado e onde garantiu que não tenciona parar por aqui.
Leia a mensagem:
"De todos os recordes que bati na minha carreira - e felizmente foram uns quantos -, este aqui é muito especial para mim e certamente que está no topo daqueles de que mais me orgulho. Primeiro de tudo porque sempre que represento o meu país é um momento especial, por saber que estou a defender Portugal e estou a mostrar ao Mundo o que os portugueses são capazes. Depois, porque as competições de seleções sempre tiveram um forte impacto em mim, pois enquanto crescia via os meus ídolos a jogar pelas suas bandeiras a cada verão, nos Europeus e Mundiais. E por fim, e mais importante de tudo, porque marcar 111 golos por Portugal significa 111 momentos como aqueles que vivemos hoje no Algarve, momentos de união global e alegria para milhões e milhões de portugueses no mundo. Por eles todos os sacríficos valem a pena.
Outra razão que me faz apreciar este registo desta forma é porque o Ali Daei colocou a fasquia tão elevada, a um ponto que até eu cheguei a duvidar que o conseguiria apanhar. Parabéns ao 'Shariar' por ter mantido o recorde durante tanto tempo e obrigado por sempre me ter demonstrado tanto respeito a cada vez que marcava e ficava mais perto do seu soberbo número.
Obrigado Portugal. Obrigado aos meus colegas e adversários por terem tornado esta jornada em algo inesquecível. Vamos continuar a encontrar-nos dentro do campo por mais uns anos! Não vou fechar a conta por aqui..."
Por RecordGuarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Conselho de Ministros foi dedicado ao desporto