1/3
A Sérvia estreia esta quinta-feira, pela primeira vez num Mundial, um novo emblema na camisola que está a causar muita polémica nesse país pelas várias semelhanças com símbolos rivais.
Em colaboração com a Puma, a Federação Sérvia criou uma 'nova' imagem para a seleção, recorrendo à águia (ou 'orlovi') que está presente na bandeira do país. O emblema que os comandados de Dragan Stojkovic usaram nos últimos anos foi especialmente criado para a equipa de futebol, mas a federação optou recentemente por um design mais semelhante ao da bandeira.
Entre as várias críticas está o facto de este novo emblema ter muitas semelhanças com aqueles que Albânia, Polónia ou Montenegro utilizam (ver imagem acima). Além disso, muitos adeptos consideram uma jogada de marketing falhada.
Por RecordNunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)