1/3
A Sérvia estreia esta quinta-feira, pela primeira vez num Mundial, um novo emblema na camisola que está a causar muita polémica nesse país pelas várias semelhanças com símbolos rivais.
Em colaboração com a Puma, a Federação Sérvia criou uma 'nova' imagem para a seleção, recorrendo à águia (ou 'orlovi') que está presente na bandeira do país. O emblema que os comandados de Dragan Stojkovic usaram nos últimos anos foi especialmente criado para a equipa de futebol, mas a federação optou recentemente por um design mais semelhante ao da bandeira.
Entre as várias críticas está o facto de este novo emblema ter muitas semelhanças com aqueles que Albânia, Polónia ou Montenegro utilizam (ver imagem acima). Além disso, muitos adeptos consideram uma jogada de marketing falhada.
Por RecordCompanhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo