Dragan Stojkovic, selecionador da Sérvia, analisou a estreia no Mundial e lamentou a resposta dos seus jogadores na derrota diante do Brasil (2-0).
"Acho que estivemos equilibrados durante 45 minutos, período no qual o Brasil não dominou tanto, mas, no segundo tempo, decaímos fisicamente. O Brasil soube aproveitar isso, tem grandes jogadores e fomos punidos. Não reconheci a minha equipa. Viemos aqui com muitos problemas, muitas lesões em jogadores importantes. Mas as coisas são como são e há que saber lidar com isso", começou por dizer, assumindo que o adversário é um dos favoritos a vencer o Qatar'2022.
"O Brasil? É um dos favoritos a ganhar este Mundial. No segundo tempo, demos-lhes muito espaço, porque a minha equipa estava em declínio físico e isso surpreendeu-me. Não temos mágicos que possam curar as lesões, mas é uma pena, porque esta noite o cenário teria sido diferente se os meus jogadores estivessem em boa forma. Seja como for, não é vergonhoso perder para o Brasil", considerou.
Por LusaNunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)