Dragan Stojkovic, selecionador da Sérvia, analisou a estreia no Mundial e lamentou a resposta dos seus jogadores na derrota diante do Brasil (2-0).
"Acho que estivemos equilibrados durante 45 minutos, período no qual o Brasil não dominou tanto, mas, no segundo tempo, decaímos fisicamente. O Brasil soube aproveitar isso, tem grandes jogadores e fomos punidos. Não reconheci a minha equipa. Viemos aqui com muitos problemas, muitas lesões em jogadores importantes. Mas as coisas são como são e há que saber lidar com isso", começou por dizer, assumindo que o adversário é um dos favoritos a vencer o Qatar'2022.
"O Brasil? É um dos favoritos a ganhar este Mundial. No segundo tempo, demos-lhes muito espaço, porque a minha equipa estava em declínio físico e isso surpreendeu-me. Não temos mágicos que possam curar as lesões, mas é uma pena, porque esta noite o cenário teria sido diferente se os meus jogadores estivessem em boa forma. Seja como for, não é vergonhoso perder para o Brasil", considerou.
Por LusaCompanhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo