_
Gareth Southgate, selecionador de Inglaterra, mostrou-se feliz pela goleada imposta ao Irão, de Carlos Queiroz, no jogo de estreia no Mundial (6-2)
"Tendo em conta o resultado que conseguimos e a forma como jogámos a maior parte do encontro, só posso estar muito feliz. Parece que estamos prontos. Queremos ser este tipo de equipa.Os nossos jogadores lidaram muito bem com o jogo, que teve muitas paragens. A nossa pressão e movimentação foram muito boas. Tenho de estar muito satisfeito, mas não devíamos ter sofrido os dois golos na parte final", disse, projetando já o próximo encontro.
"Temos de estar bem no jogo com os Estados Unidos. Foi um grande começo, mas temos de melhorar", adiantou.
Ainda sobre o encontro com os iranianos, Southgate explicou que o grupo mostrou uma boa resposta. "Temos bons jogadores e eles hoje corresponderam. Os nossos jogadores ofensivos foram sempre uma ameaça e a nossa defesa controlou o jogo e foi paciente na primeira hora. O que gostei, particularmente, foi do golo do Jack Grealish. O Callum Wilson estava sozinho e podia ter sido egoísta, mas pensou na equipa naquele momento. Poderia estar mais satisfeito, mas sei que tenho de manter a equipa no caminho certo", disse.
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países