Um golo de Steven Vitória, defesa do Chaves, contribuiu esta quinta-feira para a vitória do Canadá sobre o Japão, por 2-1, em jogo de preparação para a fase final do Mundial2022, disputado no Dubai.
Os japoneses inauguraram o marcador aos nove minutos, por intermédio de Yuki Soma, mas Steven Vitória iniciou a recuperação da seleção canadiana, ao restabelecer a igualdade aos 21, tendo o avançado Lucas Cavallini, que entrou em campo aos 71, consumado a reviravolta no marcador aos 90+5, na marcação de uma grande penalidade.
O médio do FC Porto Stephen Eustáquio foi suplente não utilizado pelo selecionador John Herdman, enquanto Morita, médio do Sporting, não integrou a ficha do jogo, apesar de integrar o plantel do Japão para a fase final do torneio, que se disputa no Qatar, entre 20 de novembro e 18 de dezembro.
O Japão está inserido no Grupo E do Mundial2022, em conjunto com Espanha, Alemanha -- dois antigos campeões -- e Costa Rica, ao passo que o Canadá foi sorteado no Grupo F, no qual terá como adversários a Croácia, vice-campeã em exercício, Bélgica e Marrocos.
Por LusaCompanhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo