_
Promessa prometida e... cumprida. O presidente da Sérvia, Aleksandar Vucic, tinha prometido aos jogadores da seleção um prémio de um milhão de euros caso conseguissem o apuramento para o Campeonato do Mundo do Qatar, que irá realizar-se no próximo ano, qualificação que ficou assegurada com a vitória por 2-1 sobre Portugal na noite de domingo.
Contudo, a rádio 'b92.net' avança esta segunda-feira que os jogadores decidiram doar esse montante a uma instituição que se dedica ao tratamento de crianças doentes naquele país dos Balcãs.
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Internacional inglês está no Ipswich
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee