Companheiros no Tottenham, Lloris e Harry Kane voltaram a encontrar-se recentemente nos quartos de final do Mundial, mas dessa vez como adversários: a França garantiu a passagem às meias finais ao vencer a Inglaterra (2-1), num jogo em que o avançado apenas conseguiu marcar um dos dois penáltis que bateu, o que levou o guarda-redes - que tentou travar ambas as cobranças - a consolá-lo através de uma troca de mensagens.
"Conversámos por mensagens depois do jogo, mas não foi fácil encontrar palavras. Acho que ele [Kane] precisava de descansar. É um momento difícil para a seleção inglesa e para o Harry, mas ele deve estar orgulhoso daquilo que fez pela equipa. Na história do futebol, muitos jogadores de topo já falharam penáltis importantes. Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappé... Não tenho dúvidas de que Kane vai levantar a cabeça e ajudar o Tottenham e a seleção a brilharem", disse o guardião, citado pela rádio 'talkSPORT'.
A França volta a entrar em campo esta quarta-feira, pelas 19 horas, nas meias finais do Mundial frente a Marrocos.
Por RecordAvançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo