Louis van Gaal, selecionador da Holanda, abordou o empate (1-1) na segunda ronda da fase de grupos diante do Equador.
"Estou satisfeito com o 1-1, mas não com a exibição. Contra o Senegal [vitória por 2-0, na segunda-feira] também me recordo que estivemos pouco confortáveis com a posse de bola. Os meus jogadores vão ter de melhorar isso rapidamente, porque a nossa produção ofensiva foi particularmente pobre. Todos os duelos e as segundas bolas foram conquistados pelo Equador. O bom é termos feito um ponto contra um adversário muito mais forte do que o Senegal. Achei que eles iriam jogar a um nível muito alto. Apesar de tudo, não fomos permitindo muitas oportunidades", explicou.
Gestão de Memphis Depay
"Dificilmente conseguia fazer algo, porque raramente teve a bola nos pés. Não tem a ver com as suas qualidades, mas com os atributos da equipa"
Bom futebol praticado
"Mostrámos na Liga das Nações que podemos jogar bem, mas estes adversários têm um estilo diferente para nos tentar impedir [de atacar]. Não estou tão triste, até porque ainda não perdemos. Continuamos na liderança [da 'poule'] e vou apoiar os meus jogadores".
Por LusaAvançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo