Ausente dos trabalhos do Manchester United por estar a representar a Inglaterra no Mundial'2022, Harry Maguire revelou algumas das mensagens que tem recebido durante esse período, revelando que até Erik ten Hag, treinador dos red devils que nos últimos meses o afastou do onze inicial, já lhe desejou felicidades.
"Estou a viver um sonho, a fazer tudo o que sempre quis. O próximo passo na minha carreira é ganhar títulos. O último ano foi difícil, não estive tão bem como nas cinco temporadas anteriores. Mas ao longo de uma carreira, só Ronaldo e Messi é que não viveram momentos menos bons", assumiu o central dos três leões, antes de divulgar as mensagens que tem recebido.
"Dizem para me focar na seleção inglesa enquanto estou fora. Já recebi várias mensagens simpáticas [vindas de Manchester] a dizer que tenho jogado bem e a dar-me os parabéns por termos chegado aos 'quartos'. É bom ler isso. Tenho a certeza que toda a gente [em Manchester] vai ver os jogos, mas sei que Ten Hag vai estar a apoiar a Holanda... É muito bom receber esse apoio", rematou.
A Inglaterra, recorde-se, defronta a França nos 'quartos' do Mundial, num duelo marcado para sábado, dia 10, pelas 19 horas.
Por RecordCompanhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo