_
Lionel Messi foi alvo de uma entrada duríssima durante a partida entre Venezuela e Argentina, da qualificação sul-americana para o Mundial'2022.
Aos 28 minutos do encontro, o capitão da albiceleste foi atingido na perna esquerda por Adrián Martínez, que pouco antes havia entrado em campo para substituir o defesa do Arouca Sema Velázquez - saiu lesionado e deixou o relvado de maca.
Num primeiro momento o árbitro da partida exibiu cartão amarelo ao defesa venezuelano, mas após ser alertado pelo VAR e ter consultado as imagens, reverteu a decisão e expulsou o jogador de 28 anos. Messi foi assistido e continuou em jogo.
Veja o lance:
#LaSeleccionEnRadio10 ?? | Por este patadón a Messi se fue expulsado Luis Martínez en @SeleVinotinto pic.twitter.com/Wt09ib0IW4
Por RecordApuramento dos leões para os 'quartos' da Champions permitiram Porugal reforçar o 6.º lugar
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal
«Coisas boas têm acontecido à Venezuela ultimamente. Qual será o segredo... 51.º Estado?»
Calvário do guarda-redes do Celtic começou num jogo da Dinamarca contra Portugal. "Estou destroçado", afirma
Jonathan David e Kolo Muani no centro das conversações
Antigo atacante está preso na Holanda