Mohammed Kudus abordou esta quarta-feira o jogo com Portugal, que marca a estreia do Gana no Mundial'2022, mas recordou também o jogo com o Brasil, de caráter particular, disputado em França no passado mês de setembro.
O médio do Ajax foi polémico ao comparar-se... a Neymar. "Hoje ele não é melhor do que eu. É apenas um jogador mais famoso, só isso", deu conta em entrevista ao 'The Guardian', depois de ter trocado vários insultos durante a partida vencida pela canarinha (3-0), propiciando ainda vários duelos mais 'quentes'.
"Ele estava a defender o seu país e eu estava a defender o meu. Eu não queria deixá-lo empurrar-me. O que o torna melhor, por enquanto, é que ele conquistou muito. Podemos encontrar-nos novamente. Eu e o Neymar, na parte dois. Tenho certeza que ele iria gostar", brincou Kudus, de 22 anos, que esta temporada soma 10 golos em 21 encontros oficiais pelo Ajax.
Ainda esta quarta-feira, o jogador negou o teor das declarações ao jornal inglês, dizendo tratar-se mesmo de "fake news". "Como o Neymar, quero inspirar a próxima geração", explicou através da conta de Twitter.
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo