Mohammed Kudus abordou esta quarta-feira o jogo com Portugal, que marca a estreia do Gana no Mundial'2022, mas recordou também o jogo com o Brasil, de caráter particular, disputado em França no passado mês de setembro.
O médio do Ajax foi polémico ao comparar-se... a Neymar. "Hoje ele não é melhor do que eu. É apenas um jogador mais famoso, só isso", deu conta em entrevista ao 'The Guardian', depois de ter trocado vários insultos durante a partida vencida pela canarinha (3-0), propiciando ainda vários duelos mais 'quentes'.
"Ele estava a defender o seu país e eu estava a defender o meu. Eu não queria deixá-lo empurrar-me. O que o torna melhor, por enquanto, é que ele conquistou muito. Podemos encontrar-nos novamente. Eu e o Neymar, na parte dois. Tenho certeza que ele iria gostar", brincou Kudus, de 22 anos, que esta temporada soma 10 golos em 21 encontros oficiais pelo Ajax.
Ainda esta quarta-feira, o jogador negou o teor das declarações ao jornal inglês, dizendo tratar-se mesmo de "fake news". "Como o Neymar, quero inspirar a próxima geração", explicou através da conta de Twitter.
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Já Chermiti marcou na derrota caseira do Rangers
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas