Mohammed Kudus abordou esta quarta-feira o jogo com Portugal, que marca a estreia do Gana no Mundial'2022, mas recordou também o jogo com o Brasil, de caráter particular, disputado em França no passado mês de setembro.
O médio do Ajax foi polémico ao comparar-se... a Neymar. "Hoje ele não é melhor do que eu. É apenas um jogador mais famoso, só isso", deu conta em entrevista ao 'The Guardian', depois de ter trocado vários insultos durante a partida vencida pela canarinha (3-0), propiciando ainda vários duelos mais 'quentes'.
"Ele estava a defender o seu país e eu estava a defender o meu. Eu não queria deixá-lo empurrar-me. O que o torna melhor, por enquanto, é que ele conquistou muito. Podemos encontrar-nos novamente. Eu e o Neymar, na parte dois. Tenho certeza que ele iria gostar", brincou Kudus, de 22 anos, que esta temporada soma 10 golos em 21 encontros oficiais pelo Ajax.
Ainda esta quarta-feira, o jogador negou o teor das declarações ao jornal inglês, dizendo tratar-se mesmo de "fake news". "Como o Neymar, quero inspirar a próxima geração", explicou através da conta de Twitter.
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Qatar Sports Investments anunciou aquisição do Eupen, da 2.ª liga daquele país