Jonathan Barnett abordou o impacto que poderá ter no mercado de transferências a realização do Mundial no próximo outono, entre novembro e dezembro, no Qatar.
"É a mais ridícula decisão que foi alguma vez tomada. É uma loucura. Estamos todos habituados a ver todos os fãs ao sábado e domingo a ver as equipas, de repente chegaremos a novembro e tudo pára. Depois começam em janeiro? No início da época, as equipas a jogar bem nos primeiros jogos, e depois páram e podem perder terreno. Serão jogos muitas vezes duas vezes por semana...", começou por afirmar.
"No Médio Oriente o calor é ridículo mesmo naqueles meses. Os adeptos querem ver futebol, as equipas deles durante o inverno. Querem ver os clubes deles e ter o Mundial em junho... Se pode interferir com o mercado? Sim, pode... Veremos. Por exemplo, de repente um jogador pode lesionar-se no Mundial e o clube tem de comprar um novo jogador em janeiro, aí muita coisa muda", disse o líder da Stellar Sports a Record.
Por André GonçalvesYassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês