Jonathan Barnett abordou o impacto que poderá ter no mercado de transferências a realização do Mundial no próximo outono, entre novembro e dezembro, no Qatar.
"É a mais ridícula decisão que foi alguma vez tomada. É uma loucura. Estamos todos habituados a ver todos os fãs ao sábado e domingo a ver as equipas, de repente chegaremos a novembro e tudo pára. Depois começam em janeiro? No início da época, as equipas a jogar bem nos primeiros jogos, e depois páram e podem perder terreno. Serão jogos muitas vezes duas vezes por semana...", começou por afirmar.
"No Médio Oriente o calor é ridículo mesmo naqueles meses. Os adeptos querem ver futebol, as equipas deles durante o inverno. Querem ver os clubes deles e ter o Mundial em junho... Se pode interferir com o mercado? Sim, pode... Veremos. Por exemplo, de repente um jogador pode lesionar-se no Mundial e o clube tem de comprar um novo jogador em janeiro, aí muita coisa muda", disse o líder da Stellar Sports a Record.
Por André GonçalvesPágina 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Clube da primeira divisão do futebol do México
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record