A organização do Mundial'2022 de futebol, no Qatar, comunicou esta segunda-feira assistências para o Inglaterra-Irão, Senegal-Países Baixos e EUA-País de Gales acima da lotação máxima oficial dos respetivos estádios, após já o ter feito para o jogo de abertura no domingo.
A goleada por 6-2 dos ingleses aos iranianos, treinados por Carlos Queiroz, tem registada na ficha de jogo uma assistência de 45.334 pessoas, quando a lotação máxima do Estádio Internacional Khalifa, comunicada também pela organização, é de 40 mil.
O mesmo aconteceu no Estádio Al Thumama, com 41.721 pessoas registadas na ficha de jogo, disponível no sítio 'online' da FIFA. O Qatar considera que este recinto desportivo tem capacidade para albergar 40 mil adeptos.
Já no EUA-País de Gales a organização anunciou durante a 2.ª parte da partida a presença de 43.418 pessoas, quando o Estádio Ahmed bin Ali tem capacidade para 40 mil.
O mesmo já tinha acontecido no jogo inaugural, em que o Equador derrotou os anfitriões por 2-0, foram comunicados 67.372 no Estádio Al Bayt, cuja capacidade máxima é de 60 mil.
Por Record com LusaCompanhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo