Pepe tornou-se esta quinta-feira o jogador mais velho de sempre a representar a Seleção Nacional, ao entrar em campo diante da Irlanda, em Dublin, no encontro da fase de apuramento para o Mundial'2022.
Com 38 anos, 8 meses e 16 dias, o defesa-central do FC Porto supera Vítor Damas, que em 1986 havia representado a equipa das quinas com 38 anos, 8 meses e quatro dias, num 'top-5' que é completado por Silvino, Ricardo Carvalho e Manuel Bento.
Trata-se da 123ª internacionalização de Pepe, cuja estreia pela Seleção aconteceu em novembro de 2007, frente à Finlândia (0-0), no Estádio do Dragão.
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar