_
A Polónia reafirmou a rejeição de defrontar a Rússia no playoff de qualificação para o Mundial'2022 e que não vai participar no "jogo de aparências" proposto pela FIFA, que defende terreno e bandeiras neutras.
"Não estamos interessados em participar neste jogo de aparências. A seleção da Polónia não vai jogar frente à Rússia, pouco importa o nome da equipa", avisou no Twitter o presidente da federação polaca de futebol, Cezary Kulesza.
A reação do dirigente aconteceu pouco depois de a FIFA anunciar que a Rússia será obrigada a jogar fora do país, sem público e sem hino, e sob a designação da sua federação nacional e não do país.
"Totalmente inaceitável", considerou ainda Cezary Kulesza, que reiterou a posição da Polónia em não defrontar a Rússia no jogo das meias-finais do playoff para o Mundial'2022, que estava previsto para a Rússia em 24 de março.
Today’s FIFA decision is totally unacceptable. We are not interested in participating in this game of appearances. Our stance remains intact: Polish National Team will NOT PLAY with Russia, no matter what the name of the team is.
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas