O selecionador uruguaio Diego Alonso mostrou-se globalmente satisfeito com o resultado do sorteio do Mundial'2022, que colocou a seleção sul-americana no Grupo H, com Portugal, Gana e Coreia do Sul. Diretamente de Doha, o técnico falou num "grupo equilibrado" e mostrou otimismo para o que aí vem.
"É um grupo muito equilibrado, onde creio que os quatro têm possibilidades e são fortes. Temos muito entusiasmo com o que se pode passar. Apostamos em ganhar os jogos que temos pela frente, mas será difícil superar qualquer uma das equipas. Fosse qual fosse o adversário, seria sempre bom. Neste caso, Coreia do Sul, depois Portugal e Gana é o que nos calhou. Encaramos com otimismo, respeitando muito o que teremos pela frente, mas com confiança no que temos", garantiu o técnico uruguaio.
A fechar, Alonso olhou à colocação deste Mundial no inverno e até vê aspetos positivos. "Sinto que este Mundial é um pouco atípico. Os futebolistas chegam com menos carga e vão ter rodagem", considerou.
Por RecordVitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher