A Inglaterra garantiu esta terça-feira, ao bater o País de Gales (3-0), a passagem aos 'oitavos' do Mundial'2022 no primeiro lugar do grupo B. Ora, apesar de ter dado o dia de folga para os jogadores celebrarem, o selecionador Southgate deixou um aviso: nada de cerveja, algo que os atletas dessa seleção foram autorizados a beber em 2018 depois de passarem a fase de grupos do Mundial na Rússia.
"Cerveja? Temos muitos milkshakes [batidos] no hotel! Por aqui tudo é diferente, não é? Estamos a habituar-nos a isso. Gostamos muito da nossa base, as pessoas no nosso hotel são fabulosas. Estamos a aproveitar a companhia uns dos outros, os jogadores estão a gostar muito", frisou Southgate, citado pelo 'The Sun'.
E acrescentou: "Agora vão ter um dia de folga [hoje]. Precisam desse tempo para respirar. E não têm de olhar para as nossas caras, tenho a certeza que agradecem. Depois, vamos preparar a próxima fase. Agora é que isto começa a sério".
Refira-se que a Inglaterra, que terminou o grupo B no 1.º lugar com sete pontos, irá defrontar o Senegal nos 'oitavos' do Mundial'2022, a 4 de dezembro.
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo