França e Austrália encontraram-se no grupo D do Mundial, num duelo onde alguns jogadores australianos viram a oportunidade ideal para trocar camisolas com os seus ídolos no final do encontro. Jason Cummings, avançado do Central Coast Mariners, foi um dos que tentou a sua sorte, mas, tal como o próprio contou ao 'Channel 10', 'esbarrou' na pouca vontade... de Giroud.
"Depois do jogo com a França [vitória dos gauleses por 4-1] tentei falar com Mbappé. Esqueçam o Giroud primeiro, fui ter com Mbappé. Ele disse-me para nos encontrarmos no balneário. Quando cheguei lá, dei a minha camisola à pessoa que tratava dos equipamentos. 10 minutos depois, ele volta com a minha camisola e diz: 'O Mbappé não quer trocar...'", começou por contar.
E prosseguiu: "Quando estava a voltar para o balneário, o Giroud passou por mim e perguntei-lhe: 'Giroud, por favor, posso ficar com a tua camisola? Sou um grande fã...'. Ele simplesmente passou por mim, fingiu que não falava inglês! Esteve 10 anos na Premier League...", rematou.
Por RecordJovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Belgas e holandeses também perderam
Treinador português terá apresentado a demissão "por motivos pessoais"
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países