França e Austrália encontraram-se no grupo D do Mundial, num duelo onde alguns jogadores australianos viram a oportunidade ideal para trocar camisolas com os seus ídolos no final do encontro. Jason Cummings, avançado do Central Coast Mariners, foi um dos que tentou a sua sorte, mas, tal como o próprio contou ao 'Channel 10', 'esbarrou' na pouca vontade... de Giroud.
"Depois do jogo com a França [vitória dos gauleses por 4-1] tentei falar com Mbappé. Esqueçam o Giroud primeiro, fui ter com Mbappé. Ele disse-me para nos encontrarmos no balneário. Quando cheguei lá, dei a minha camisola à pessoa que tratava dos equipamentos. 10 minutos depois, ele volta com a minha camisola e diz: 'O Mbappé não quer trocar...'", começou por contar.
E prosseguiu: "Quando estava a voltar para o balneário, o Giroud passou por mim e perguntei-lhe: 'Giroud, por favor, posso ficar com a tua camisola? Sou um grande fã...'. Ele simplesmente passou por mim, fingiu que não falava inglês! Esteve 10 anos na Premier League...", rematou.
Por RecordCompanhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo