Thomas Delaney desfalca a Dinamarca para o resto do Mundial. A notícia foi confirmada pelo selecionador Kasper Hjulmand.
"Vamos sentir a falta dele, dentro e fora de campo. Os outros jogadores estão preparados e temos um plantel forte para as próximas partidas", considerou o técnico.
O médio, de 31 anos, foi titular no empate (0-0) contra a Tunísia mas acabou por ser rendido perto do intervalo com um problema no joelho, sabendo-se agora que é impeditivo para continuar no Qatar.
Por Flávio Miguel SilvaNunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)