Lionel Messi assinalou da melhor forma o jogo 1.000 com um golo e o apuramento para os quartos de final, mas fez questão de relativizar a marca histórica. "Não estava a pensar nos mil jogos. Só soube hoje [ontem] que era esse jogo, porque pensava que ainda faltavam mais alguns. Vivo o momento, estou a aproveitar tudo aquilo que estamos a viver e estou feliz por mais este pequeno passo, ao conseguirmos passar aos quartos de final", salientou o capitão argentino, que soma 789 golos (94 deles na seleção).
Messi admitiu que a Argentina sentiu dificuldades, falou num jogo "muito físico" e no "pouco tempo de descanso", mas destacou a alegria partilhada com os adeptos. "Complicámos as coisas com o golo sofrido no fim, mas isto é o Mundial. Todos os jogos são difíceis", concluiu.
Azarado Di María deve recuperarDi María falhou o jogo de ontem devido a uma lesão na perna esquerda, mas Scaloni acredita contar com ele frente à Holanda. "Esperamos que sim. Hoje [ontem] não estava em condições de jogar mas estando no banco era uma tentação", brincou o técnico. Ao invés, Papu Gómez saiu aos 50’ devido a uma pancada no tornozelo direito e está em dúvida para os ‘quartos’.
Por RecordLucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus