O jornal 'Olé' desvenda que Lionel Scaloni está a preparar a final do Campeonato do Mundo de futebol, pensando numa linha de cinco homens no momento em que a Argentina defende. Isto significa no imediato que o defesa do Manchester United Lisandro Martínez irá voltar à equipa após ter começado no banco diante da Croácia.
O técnico argentino quer voltar à fórmula com que defrontou a Holanda e muito por culpa de Kylian Mbappé, o melhor marcador do Mundial (a par de Messi), que atemoriza qualquer adversário individual ou coletivo.
Assim, Scaloni testou o seguinte onze, que voltará a contar com dois benfiquistas: Emiliano Martínez; Molina, Romero, Otamendi, Lisandro Martínez e Acuña; Rodrigo De Paul, Enzo Fernández, Mac Allister; Messi e Julián Alvarez.
A dúvida prende-se com... Di María. 'Angelito' está recuperado a 100 por cento, foi lançando no prolongamento, já nos minutos finais, e até poderá ser uma das surpresas do selecionador da alviceleste.
Refira-se que diante da Croácia, Scaloni teve o ex-Sporting Acuña e Montiel castigos, que engrossam a lista de utilizáveis no domingo. Papu Gómez esteve lesionado mas estará às ordens do técnico também.
Por Flávio Miguel SilvaNunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola