1/4
Ainda a digerir a dolorosa eliminação do Mundial'2022, Neymar recorreu este domingo ao Instagram para partilhar uma série de mensagens trocadas com alguns colegas de equipa após o adeus da canarinha. Nas mensagens publicadas, trocadas com Marquinhos, Rodrygo e Thiago Silva, o avançado do Paris SG mostra a sua faceta de líder, procura saber como estão os colegas e ainda deixa palavras de motivação para o futuro.
Para lá de exibir as mensagens, que pode ver nas fotos acima (com alguns impropérios à mistura...), Neymar acrescentou ainda numa outra partilha que a publicação das mesmas foi feita sem o consentimento dos colegas e que teve como propósito mostrar a união do grupo brasileiro.
"Decidi expor (sem a permissão deles) para verem o quanto queríamos e o quanto estávamos unidos. Essas foram das muitas mensagens que troquei com o grupo. Sentimento de muita tristeza, mas temos que ser mais fortes para seguir em frente e tenho a certeza que com o apoio de todos os adeptos voltaremos mais fortes. Sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor!", escreveu o avançado, antes de finalizar com a garantia de que ficou "fã de cada um" dos seus colegas de equipa. "Esse grupo sempre estará no meu coração", concluiu.
Por Fábio LimaNunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel