Raphinha, extremo brasileiro que representou o Sporting entre 2018 e 2019, assumiu o desejo de encontrar Portugal na final do Mundial'2022. Em declarações à comunicação social presente na zona mista do estádio 974, após o duelo contra a Coreia do Sul nos oitavos de final da prova, o craque do Barcelona disse não ter falado com Bruno Fernandes, um dos amigos que fez durante a passagem por Portugal, mas deixou vários elogios à comitiva lusa.
"Não conversei com ele [Bruno Fernandes] ainda neste Mundial, vou deixar ele mais concentrado com a equipa portuguesa. Portugal tem uma grande seleção e todas as condições para chegar à final. Seria um prazer imenso chegar à final com eles", começou por dizer, salientando os esforços que fez para poder estar com a seleção brasileira no Mundial do Qatar: "Imaginar não imaginava, mas mentalizava muito estar aqui. Trabalhei muito para estar aqui, obviamente que muita gente acaba por não ver o nosso trabalho no dia a dia e acabam só por criticar. O trabalho de muita gente também é criticar apenas. Mas coloquei na cabeça onde eu queria estar e trabalhei muito para poder estar aqui neste Mundial."
Já Militão, defesa-central do Real Madrid que também já passou pelo campeonato português (vestiu as cores do FC Porto entre 2018 e 2019) mostrou-se contente com a exibição do escrete: "Muito feliz pela atuação de todos, pela vitória que foi muito importante e pensar já que temos uma decisão muito difícil pela frente e continuar com este trabalho."
Por RecordCompanhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo