_
1/2
Richarlison foi a figura da vitória ante a Sérvia com um gesto acrobático, fazendo o 2-0 com um remate à meia-volta que ficou na retina de qualquer adepto. Curiosamente, há precisamente oito dias, o avançado do Tottenham fez um golo igual, ainda que no treino do escrete. Na altura, um adepto havia prometido comprar uma camisola dos spurs caso repetisse a façanha no Mundial.
"Se esse filho da p*** fizer um golo assim no Mundial eu compro a camisola dele do Tottenham", prometeu Eduardo Silveira num tweet, em resposta ao golo publicado pelo 'Globo Esporte'.
Ora, uma semana depois, a Internet foi 'cobrar' a promessa ao adepto da canarinha e já lhe fizeram chegar vários endereços com o preço da camisola do emblema londrino. "E aí, Eduardo? Estamos de olho", brincou a conta de Twitter da rede de comunicação social brasileira.
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Através de uma publicação nas redes sociais
Encontro será disputado no estádio de la Cerámica, em Villarreal, durante a próxima pausa internacional, entre 23 e 31 de março