John Herdman tinha 17 anos quando teve de comparecer diante de um juiz em Espanha, por causa de uma brincadeira que correu mal. Esta história sobre o selecionador do Canadá, John Herdman, de 47 anos, é contada esta quarta-feira pela imprensa inglesa.
Herdman era ainda um adolescente quando em 1993 apanhou um avião de Newcastle para Málaga. Pouco depois da descolagem o jovem resolveu lançar o pânico a bordo ao informar o piloto que estava na posse de uma bomba, exigindo que o aparelho fosse desviado para Beirute.
O piloto contactou a Britannia Airways, a empresa que geria o voo, e pediu conselhos sobre o que fazer, mas foi-lhe dito que prosseguisse para Espanha. Quando o avião aterrou, o jovem Herdman foi preso pela polícia de Málaga e o aparelho foi revistado, não tendo sido encontradas bombas ou armas.
Herdman só foi libertado depois de convencer o tribunal que tudo não passou de uma brincadeira que correu mal e que apenas queria "quebrar o gelo" com o piloto...
Por RecordAvançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo