Paulo Bento viveu um autêntico turbilhão de emoções no Coreia do Sul-Portugal: impedido de estar no banco devido a castigo, o selecionador dos asiáticos sentou-se atrás dos bancos de suplentes, com dois dos seus adjunto, e dali sofreu, mas acabou a festejar a qualificação.
O golo a abrir de Portugal não provocou reação de maior ao treinador, também pouco expressivo no empate. O 2-1 sim, fez com que se levantasse, primeiro para festejar e logo a seguir para dar instruções para dentro de campo, através de Sérgio Costa, esta sexta-feira seu braço mais que direito, sempre com uma postura intensa. No fim, ali esperou que terminasse o Gana-Uruguai, celebrando um grande feito da sua equipa. Esse, fez naturalmente eco um pouco por todo o lado, como em Portugal, de onde o Primeiro-Ministro, António Costa, lhe enviou uma mensagem.
"Portugal está de parabéns. Estamos nos oitavos de final, onde só estão os melhores do Mundo. Parabéns à Seleção e parabéns também a Paulo Bento, pelo grande feito", escreveu nas suas contas, ele que não foi a este jogo por doença.
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo