_
Luis Fernando Suárez mostrou-se conformado após a goleada sofrida pela Costa Rica diante de Espanha. O selecionador costa-riquenho lamentou a má exibição da sua equipa e revelou que tem de pensar no que vai dizer aos jogadores.
"Eles foram muito mais ofensivos, mais afinados com a bola, principalmente no último quarto de campo. E nós, pelo contrário, não tínhamos bola, não fomos capazes de dar uma resposta ofensiva. Mesmo quando recuperávamos a bola, perdíamo-la muito rapidamente. A Espanha foi muito mais produtiva", referiu no final do encontro.
"Na hora de falar com os jogadores, tenho de pensar o que lhes vou dizer. Digo-lhes que este jogo já é passado, que eles cometeram vários erros. Eles sabem disso. Tenho um sentimento de tristeza, porque tinha expectativas diferentes quando aqui cheguei. Sei também que tenho a minha quota-parte de responsabilidade e de erros. Temos que falar sobre isso e esquecer rapidamente. E, para isso, temos de jogar muito mais nos dois próximos jogos e obter resultados positivos", reconheceu.
Por Record com LusaAvançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo