Luis Fernando Suárez mostrou-se conformado após a goleada sofrida pela Costa Rica diante de Espanha. O selecionador costa-riquenho lamentou a má exibição da sua equipa e revelou que tem de pensar no que vai dizer aos jogadores.
"Eles foram muito mais ofensivos, mais afinados com a bola, principalmente no último quarto de campo. E nós, pelo contrário, não tínhamos bola, não fomos capazes de dar uma resposta ofensiva. Mesmo quando recuperávamos a bola, perdíamo-la muito rapidamente. A Espanha foi muito mais produtiva", referiu no final do encontro.
"Na hora de falar com os jogadores, tenho de pensar o que lhes vou dizer. Digo-lhes que este jogo já é passado, que eles cometeram vários erros. Eles sabem disso. Tenho um sentimento de tristeza, porque tinha expectativas diferentes quando aqui cheguei. Sei também que tenho a minha quota-parte de responsabilidade e de erros. Temos que falar sobre isso e esquecer rapidamente. E, para isso, temos de jogar muito mais nos dois próximos jogos e obter resultados positivos", reconheceu.
Por Record com LusaCompanhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo