Luís Fernando Suárez, selecionador Costa Rica, estava radiante após a vitória (1-0) sobre o Japão, que recolou a seleção da América Central na luta pela passagem aos 'oitavos' do Mundial'2022 depois da goleada sofrida na 1ª jornada contra a Espanha (0-7).
"Não estávamos mortos ontem, mas definitivamente estamos vivos hoje. Teremos que nos concentrar no próximo jogo [contra a Alemanha], que também será difícil, mas estamos vivos, isso é o principal", exaltou, após a partida, o colombiano de 62 anos.
O técnico sublinhou ainda a exibição dos seus jogadores, a quem dirigiu rasgados elogios: "Podemos continuar a sonhar. Não vou falar de técnica nem de tática. O que importa é a capacidade dos jogadores de fazer algo extraordinário, como fizeram hoje. Devemos salientar o que eles tiveram que fazer para obter esse resultado. Enfrentaram muitos desafios e fizeram de tudo para competir contra este adversário. Alguns dirão que só vencemos o Japão, mas este não é um Japão qualquer."
Por Record com LusaAvançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo