_
Zlatko Dalic, selecionador da Croácia, analisou o empate (0-0) frente à Bélgica e também o apuramento sofrido dos croatas para os oitavos de final do Mundial.
"Esperava um jogo difícil, porque a Bélgica não costuma ter três jogos maus seguidos, mas estivemos bem. Tivemos um penálti anulado, mas isso não alterou a nossa mentalidade. Tivemos sorte pelo facto de a Bélgica não ter aproveitado as ocasiões. Os meus jogadores deram o seu melhor e estão de parabéns. Esta equipa mistura experiência e juventude, que correu muito e teve uma organização muito boa. Foi um jogo difícil, mas o futebol é assim. Sabíamos do resultado do jogo de Marrocos com o Canadá, mas não fizemos contas a pensar nisso. Queríamos vencer", resumiu.
Opositor nos oitavos de final?
"Veremos qual será, até porque a Espanha [atual líder do Grupo E] ainda tem de cumprir uma jornada. É uma equipa com excelente treinador e grandes atletas, que joga com muita consistência e de uma forma bastante compacta. Perdemos contra a Espanha no prolongamento [dos 'oitavos'] do Euro2020, mas vamos estar preparados. A coisa mais relevante para nós é recuperar. Estamos cansados, mas não temos qualquer lesionado. A Espanha é uma grande seleção e tem apresentado um futebol espantoso, mas, se a Croácia jogar como hoje, não teremos medo de ninguém".
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo