Fernando Santos confirma: Raphaël Guerreiro dispensado da Seleção

Selecionador nacional não vai chamar qualquer jogador para substituir o lateral do Dortmund

Raphaël Guerreiro foi esta manhã um dos dois ausentes no último treino da Seleção Nacional em Turim, antes do jogo com o Azerbaijão, e no final da sessão o selecionador nacional, Fernando Santos, revelou que o lateral-esquerdo vai deixar o estágio da equipa das quinas e regressar à Alemanha. 

"O Raphaël Guerreiro vai viajar hoje de volta ao clube [Borussia Dortmund]. Tínhamos a ideia de que podia estar connosco, mas sabíamos que para este jogo ia ser complicado. Ontem os médicos entenderam que não estaria em condições para o último jogo [com a Sérvia] e sendo assim vai regressar", afirmou o selecionador nacional, em declarações à RTP3.

Já na conferência de imprensa esclareceu: "O Raphael está fora destes três jogos e vai voltar ao Dortmund. Não vou chamar ninguém para substitui-lo".

O selecionador não revelou se vai lançar Nuno Mendes na partida: "Amanhã darei a equipa. Qualquer jogador que está aqui tem qualidade e pode ter uma oportunidade, seja a primeira ou não. Se está cá é porque confio, achei que merece estar e que serve na perfeição. Qualquer um está apto a jogar amanhã, menos o Raphael."

Por Record
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2022

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.