Fernando Santos e o futuro de Ronaldo na Juventus: «Dou-lhe pessoalmente os meus conselhos»

Selecionador reforça ainda a ambição de CR7 em estar no Mundial

A carregar o vídeo ...
Fernando Santos e o futuro de Ronaldo na Juventus: «Se ele quiser conversar comigo sobre esse assunto direi o que penso»

Fernando Santos falou bastante de Cristiano Ronaldo na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Azerbaijão, até porque a Seleção Nacional está em Turim, cidade onde CR7 joga. 

"Ele já conquistou tudo a nível de clubes, o Mundial é o grande título que falta a Cristiano Ronaldo a nível de seleções depois da conquista do Euro'2016", atirou Fernando Santos. Sobre o futuro de CR7 de Juventus, e que conselho daria ao jogador português, o selecionador nacional respondeu desta forma.

"Os meus conselhos ao Cristiano Ronaldo dou-os pessoalmente. Fui treinador do Ronaldo quando ele tinha 18 anos, temos uma relação próxima e conversamos muitas vezes. E conversas de amigos – se ele quiser a minha opinião - temos em privado", respondeu.

Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2022

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.