Fernando Santos lamenta ausência de Pepe mas avisa: «Só fazem falta os que cá estão»

Selecionador Nacional confia na equipa que tem à sua disposição

Fernando Santos lamentou o facto de Pepe não poder dar o seu contributo à Seleção Nacional, mas o treinador acredita nos jogadores que tem à sua disposição.

"Sabemos que o Pepe é uma mais-valia, o que ele representa na Seleção e nos clubes onde joga. Se outros jogadores não estivessem, como por exemplo o Rúben, perguntariam se ele fazia falta Todos fazem falta, mas a partir deste momento só fazem falta os que cá estão", explicou.

O treinador admite que têm surgido contrariedades, desde o facto de Portugal não poder jogar em casa até às lesões. "O que nos compete é criar soluções, é em Turim que estamos, é daqui que vamos trabalhar e preparar este jogo. Os jogadores tinham logo ali um ‘álibi’ se lhes falasse de todos os problemas. A cabeça dos jogadores está limpa, a minha também e é com estes jogadores que vamos ganhar os três jogos.

Portugal defronta amanhã o Azerbaijão, em Turim, no apuramento para o Mundial de 2022.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2022

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.