Lucas Nava conseguiu tirar Messi do sério e o seu nome saltou para as páginas dos jornais

Quem é o preparador físico da Bolívia?

Não é habitual ver Lionel Messi exaltar-se mas no final do jogo entre a Argentina e a Bolívia, o craque do Barcelona esteve debaixo dos holofotes por uma acesa troca de palavras com Lucas Nava. Mas afinal quem é  o 'careca' que tirou Messi do sério?

O preparador físico da seleção da Bolívia é argentino, trabalhou em Nueva Chicago, Barracas Central, Colegiales e Cerro Porteño no Paraguai e no The Strongest na Bolívia, onde conheceu o venezuelano César Farías, o atual selecionador da Bolívia.

Messi passou-se: «A... tua mãe! O que é que queres, careca?»
Depois do episódio com Messi, o nome da Lucas Nava saltou para as páginas dos jornais, no entanto este argentino, que nas redes sociais se mostra como fã de Messi, diz não querer mais confusão e por isso para ele este é um capítulo fechado.

Segundo o jornal argentino 'Olé', Lucas Nava tem por hábito fazer a dança haka na preparação física de suas equipas como forma de motivar os jogadores.


Jogo era em La Paz mas Messi acabou pegado com boliviano


Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2022

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.