Rúben Dias: «Não seria nada mau se um dia fosse agente do Cristiano Ronaldo...»

Central foi questionado sobre eventual regresso de CR7 ao Sporting para terminar a carreira

• Foto: José Gageiro/Movephoto

Rúben Dias foi esta terça-feira confrontado por um jornalista italiano com a possibilidade de Cristiano Ronaldo terminar a carreira no Sporting. E o defesa do Manchester City respondeu de forma curiosa... e animada.

"Por enquanto ainda sou jogador, não sou agente de jogadores (risos). Não seria nada mau se um dia fosse agente do Cristiano... Mas por agora tenho de me limitar a comentar perguntas a jogadores e não perguntas dirigidas a empresários", atirou Rúben Dias, na conferência de imprensa de antevisão ao duelo de Portugal com o Azerbaijão.

Antes, também numa questão relacionada com CR7, o central sublinhou a importância do avançado da Juventus na Seleção Nacional, mas também admitiu que o conjunto às ordens de Fernando Santos está recheado de qualidade. "Já foi dito várias vezes e continuará sempre a ser dito. Ele é fundamental para a nossa seleção. É um dos melhores do mundo, talvez mesmo o número 1. Acrescenta muito à nossa equipa, mas valemos por um todo. Temos muitos dos melhores jogadores do mundo, de elite. O objetivo é conseguir integrar todos esses grandes jogadores e puxá-los para o sítio certo porque no final a equipa é que vence jogos", afirmou.

Por Record
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2022

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.