Your browser doesn’t support HTML5 video
Herói na vitória do Equador sobre o Qatar, com os dois golos que marcou, Enner Valencia assumiu que aquilo que se viu esta noite no arranque do Mundial'2022 foi o concretizar de algo que lhe passou... pelos sonhos. O jogador do Fenerbahçe aproveitou ainda para partilhar a confiança que reina no grupo sul-americano.
"Desde o sorteio do Mundial, quando nos calhou em sorte participar no jogo de abertura, que sonhei muitas noites em poder ganhá-lo. Sabia que era um sonho para todos e, felizmente, consegui marcar. Sabíamos que ia ser muito complicado, mas conseguimos resolver o jogo muito rapidamente, o que nos ajudou a controlar os acontecimentos. Podemos conseguir coisas importantes e chegar longe.
Quando escutas a imprensa do Equador só vês coisas negativas, mas fazemos com que isso não entre no grupo, concentramo-nos no dia e a dia e no nosso trabalho. Há que viver o momento. Conseguimos os três pontos no primeiro jogo de um Mundial e há que continuar a sonhar, sabendo que vai ser muito difícil. Espero estar pronto para o próximo jogo. Tive pequenos golpes no tornozelo e joelho. Os médicos vão avaliar e veremos o que tenho".
Por Record com LusaCompanhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo