Tony Adams, antigo jogador inglês, perspetivou o duelo de sábado entre França e Inglaterra, a contar para os quartos-de-final do Mundial, num artigo de opinião assinado no 'The Sun'.
O ex-internacional inglês mostrou-se confiante num triunfo da seleção dos três leões, até porque diz conseguir "ver fraquezas nesta equipa francesa", e lembrou que Mbappé pode ser travado, apesar de lhe reconhecer qualidade.
"Compreensivelmente todos estão a olhar agora para Mbappé, mas Griezmann está a abrir portas por diversão. Ele é um bocado como Lionel Messi, é assustador. Mas também temos alguns assim, como Bukayo Saka, Phill Foden e Jack Grealish", escreveu, voltando a visar o avançado do PSG.
"Se ficar do lado de Maguire, teremos problemas. Inglaterra vai ter de colocar dois jogadores sobre Mbappé, o que vai meter pressão a Jordan Henderson, cujo trabalho será ajudar [Kyle] Walker. Mbappé é bom, mas não tenho a certeza se é um Maradona ou um Pelé, embora esteja a trabalhar definitivamente para isso. Que jogador que é aos 23 anos", sustentou.
Por RecordNunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)