_
1/2
Depois de ter sido protagonista na vitória da França com a Polónia, onde marcou dois golos e ainda fez uma assistência para Giroud, Kylian Mbappé surgiu na conferência de imprensa, algo que ainda não tinha feito até então. E houve um pormenor que chamou à atenção.
Além das palavras do avançado francês, que se disponibilizou para pagar as multas à FIFA por não ter comparecido nas conferências anteriores, o relógio que Mbappé usava no pulso esquerdo não passou despercebido aos mais atentos.
Trata-se de um Hublot, marca de luxo da qual é embaixador. Segundo o 'Corriere dello Sport', o modelo que o jogador usava estava coberto de diamantes e pode custar mais de 50 mil euros.
Por RecordA partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final
Internacional inglês está no Ipswich
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee