Estará a organização do Mundial a pintar os relvados para esconder imperfeições? A FIFA garante que não, mas foi essa a acusação que, segundo o 'Daily Mail', os jogadores da seleção inglesa fizeram após o confronto dos oitavos de final frente ao Senegal. Teoria da conspiração ou não, o que é certo é que os equipamentos da equipa dos três leões foram acumulando manchas de um verde de tom artificial ao longo da partida. Recorde-se que algumas seleções já se queixaram publicamente do deteriorar dos relvados ao longo de um torneio que está a ser disputado em oito estádios, o número mais baixo desde o Argentina'78. As suspeitas são que com a maior concentração de partidas por recinto, e consequente desgaste, a organização esteja a tentar disfarçar os problemas... com tinta.
Em comunicado, a FIFA desmentiu que os tratadores tenham ordens para pintar o terreno de jogo, mas confirmou que o procedimento tem sido aplicado nas zonas de aquecimento.
Saka não teme os penáltis
Bukayo Saka foi vítima de uma onda de racismo após falhar o penálti decisivo na final do Euro'2020, mas garante que não teme ser chamado a marcar: "Terei todo o gosto. Amadureci muito desde então. Não estaria a marcar penáltis no Arsenal [leva três esta época] se não tivesse a confiança necessária."
Por Vasco BorgesCompanhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo