Harry Kane estreou-se este domingo, no triunfo frente ao Senegal (3-0), a marcar no Mundial'2022, depois de já ter apontado três assistências na competição. Em declarações no final da partida, o avançado do Tottenham, que hoje alcançou um feito histórico ao tornar-se o maior goleador inglês em Mundiais e Europeus, salientou o comportamento defensivo da equipa e olhou para o próximo adversário.
"Jogos a eliminar nunca são fáceis. Mostrámos grande maturidade ao longo do torneio, e é um 3-0 contra um adversário muito bom. A mentalidade da equipa foi de topo desde o início, aproveitámos as nossas oportunidades. Sentimo-nos bem. Conseguir três jogos sem sofrer golos é muito importante, e hoje foi um dia muito bom para nós. Temos uma grande mistura de juventude e experiência, conseguimos nova vitória a eliminar", começou por dizer o experiente avançado, que foi o melhor marcador do Mundial'2018.
"Contra a França será um jogo muito duro, são os campeões em título e será uma boa batalha. Vamos recuperar e preparar-nos", acrescentou.
Por Record com LusaCompanhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo