_
Gerardo Martino, selecionador do México, analisou a prestação no jogo de estreia dos tricolores diante da Polónia (0-0), garantindo que faltou eficácia aos seus homens.
"Durante a primeira parte, procurámos mais [o golo], controlámos e merecíamos ter saído em vantagem para o intervalo. Depois, foi mais equilibrado, não rematámos tanto ao alvo e a Polónia teve uma ocasião clara, após um erro nosso. Por aquilo que fizemos na primeira parte, merecíamos ter vencido o jogo. Faltou-nos precisão diante da baliza no primeiro tempo. Fomos intensos, controlámos o jogo e tivemos muito cuidado para não deixar o adversário partir em contra-ataque. No segundo tempo, faltou-nos um pouco mais de chegada à área. Os três pontos eram bem melhores, mas um deslize seria bem pior. O resultado do primeiro jogo condiciona muito", reiterou.
Vitória da Arábia Saudita face à Argentina
"Obviamente, resultados desses, que apenas podem ser alcançados na primeira fase de um Mundial, surpreendem o mundo. Isso joga na nossa cabeça e na da Polónia. A Argentina tentará buscar o jogo seguinte [frente ao México], como tinha começado a fazer recentemente, mas temos de fazer o nosso jogo".
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Através de uma publicação nas redes sociais
Encontro será disputado no estádio de la Cerámica, em Villarreal, durante a próxima pausa internacional, entre 23 e 31 de março