Gerardo Martino, selecionador do México, analisou a prestação no jogo de estreia dos tricolores diante da Polónia (0-0), garantindo que faltou eficácia aos seus homens.
"Durante a primeira parte, procurámos mais [o golo], controlámos e merecíamos ter saído em vantagem para o intervalo. Depois, foi mais equilibrado, não rematámos tanto ao alvo e a Polónia teve uma ocasião clara, após um erro nosso. Por aquilo que fizemos na primeira parte, merecíamos ter vencido o jogo. Faltou-nos precisão diante da baliza no primeiro tempo. Fomos intensos, controlámos o jogo e tivemos muito cuidado para não deixar o adversário partir em contra-ataque. No segundo tempo, faltou-nos um pouco mais de chegada à área. Os três pontos eram bem melhores, mas um deslize seria bem pior. O resultado do primeiro jogo condiciona muito", reiterou.
Vitória da Arábia Saudita face à Argentina
"Obviamente, resultados desses, que apenas podem ser alcançados na primeira fase de um Mundial, surpreendem o mundo. Isso joga na nossa cabeça e na da Polónia. A Argentina tentará buscar o jogo seguinte [frente ao México], como tinha começado a fazer recentemente, mas temos de fazer o nosso jogo".
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo