No jogo que ontem colocou frente a frente a Polónia e a Argentina no Mundial (que os sul-americanos venceram por 2-0) o árbitro Danny Makkelie apitou um penálti algo polémico, que até motivou uma aposta entre Szczesny, o guarda-redes da Polónia, e Lionel Messi.
Depois de ter sido avisado pelo VAR, o árbitro foi ao ecrã ver o lance e neste período Szczesny apostou 100 euros com Messi em como não seria marcado penálti. Mas o árbitro apontou mesmo para a marca dos 11 metros e o guarda-redes perdeu a aposta.
"Apostei 100 euros com o Messi em como ele não apitaria o penálti. Perdi a aposta. Não sei se isto é permitido, talvez me sancionem... Mas não vou pagar, ele já tem muito dinheiro", explicou o guarda-redes, que acabou por defender o remate de Messi.
Por RecordNunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)