O dia de ontem também ficou marcado por reações à saída de Fernando Santos do comando técnico da Seleção. Dalot agradeceu ao Engenheiro "por marcar a história do futebol português". Também Cancelo deixou uma mensagem. "Obrigado pelas conquistas e por me ajudar a realizar alguns dos meus sonhos", assinalou o lateral do City. Já Ricardo Horta foi claro: "Obrigado, míster, por me ter proporcionado realizar um sonho." E Diogo Costa ainda mais sucinto: "Obrigado, míster!" Por sua vez, Palhinha utilizou os stories do Instagram para demonstrar gratidão: "Grato por me ter dado a oportunidade de concretizar este sonho."
Contudo, Cristiano Ronaldo, o capitão da Seleção, continua sem tecer comentários, pelo menos publicamente. À semelhança de CR7, também José Sá, António Silva, Rúben Neves e Rafael Leão, jogadores que estiveram no Qatar, não se expressaram.
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995