Fernando Santos abordou o futuro à frente da Seleção Nacional e o que irá acontecer após a eliminação do Campeonato do Mundo.
"A partir de amanhã vou para Lisboa. Depois, lá vou conversar com o presidente [Fernando Gomes], que é como sempre fizemos, e vamos entender o que é melhor para a equipa portuguesa", explicou à Sport TV.
"O torneio foi até aqui foi bem conseguido, ainda que o que seria bem conseguido era chegar à final e vencê-la como desejávamos. A Seleção mostrou a capacidade que tem nos outros jogos. Mostrou e teve capacidade. Neste jogo, também não teve uma pontinha de sorte. Há jogos em que se não consegues mostrar toda a tua capacidade e criatividade, uma pontinha de sorte é o suficiente para ganhar o jogo. Logo nos primeiros momentos do jogo, tivemos um lance muito bom do Félix. Depois tivemos uma bola ao poste do Bruno. Na parte final, o Pepe, que fez um golo [à Suíça], agora numa oportunidade, se calhar mais clara, não conseguir fazer. Faltou uma pontinha de sorte à equipa também", adiantou.
Recorde-se que o selecionador tem contrato com a equipa das quinas até 2024.
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos