Fernando Santos abordou o futuro à frente da Seleção Nacional e o que irá acontecer após a eliminação do Campeonato do Mundo.
"A partir de amanhã vou para Lisboa. Depois, lá vou conversar com o presidente [Fernando Gomes], que é como sempre fizemos, e vamos entender o que é melhor para a equipa portuguesa", explicou à Sport TV.
"O torneio foi até aqui foi bem conseguido, ainda que o que seria bem conseguido era chegar à final e vencê-la como desejávamos. A Seleção mostrou a capacidade que tem nos outros jogos. Mostrou e teve capacidade. Neste jogo, também não teve uma pontinha de sorte. Há jogos em que se não consegues mostrar toda a tua capacidade e criatividade, uma pontinha de sorte é o suficiente para ganhar o jogo. Logo nos primeiros momentos do jogo, tivemos um lance muito bom do Félix. Depois tivemos uma bola ao poste do Bruno. Na parte final, o Pepe, que fez um golo [à Suíça], agora numa oportunidade, se calhar mais clara, não conseguir fazer. Faltou uma pontinha de sorte à equipa também", adiantou.
Recorde-se que o selecionador tem contrato com a equipa das quinas até 2024.
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno