1/3
Kátia Aveiro socorreu-se das redes sociais para dar conforto ao irmão Cristiano Ronaldo. A irmã mais nova do capitão da Seleção Nacional deixou no ar, mais tarde, a possibilidade de CR7 voltar a jogar um novo Mundial, agora que acabaram as hipóteses de conquistar a glória no Qatar.
"41 anos é a flor da idade", escreveu através da conta pessoal de Instagram. Refira-se que Cristiano Ronaldo tem 37 anos e que por alturas do Mundial de 2026 terá 41 anos.
Ainda assim, na História seguinte, Kátia Aveiro parece lançar uma opção contrária, dando a entender que a Seleção poderá também ter perdido CR7. "Portugal perdeu mais do que o Campeonato do Mundo", acrescentou Kátia Aveiro.
Mais tarde, a irmã de CR7 voltou às redes sociais para deixar críticas fortes sem um visado claro. "Perdemos o Mundial quando um grupinho de ratos (clubistas de baixo nível) festejou a vitória da Suíça como uma vitória contra o Ronaldo... A Seleção não tem clube. A Seleção é um país mas infelizmente em Portugal a lição ainda não foi aprendida", reiterou Kátia Aveiro.
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países