Irmã de Cristiano Ronaldo deixa pistas sobre o futuro do craque na Seleção
Por um lado, Kátia Aveiro deu a entender que este poderá não ter sido o último Mundial de CR7, mas lançou outro dado









Kátia Aveiro socorreu-se das redes sociais para dar conforto ao irmão Cristiano Ronaldo. A irmã mais nova do capitão da Seleção Nacional deixou no ar, mais tarde, a possibilidade de CR7 voltar a jogar um novo Mundial, agora que acabaram as hipóteses de conquistar a glória no Qatar.
"41 anos é a flor da idade", escreveu através da conta pessoal de Instagram. Refira-se que Cristiano Ronaldo tem 37 anos e que por alturas do Mundial de 2026 terá 41 anos.
Relacionadas
Ainda assim, na História seguinte, Kátia Aveiro parece lançar uma opção contrária, dando a entender que a Seleção poderá também ter perdido CR7. "Portugal perdeu mais do que o Campeonato do Mundo", acrescentou Kátia Aveiro.
Mais tarde, a irmã de CR7 voltou às redes sociais para deixar críticas fortes sem um visado claro. "Perdemos o Mundial quando um grupinho de ratos (clubistas de baixo nível) festejou a vitória da Suíça como uma vitória contra o Ronaldo... A Seleção não tem clube. A Seleção é um país mas infelizmente em Portugal a lição ainda não foi aprendida", reiterou Kátia Aveiro.