João Félix foi um dos elementos em destaque do ataque de Portugal, repetindo outras boas exibições que já fez no Qatar, o que pode surpreender, tendo em conta que a sua época no At. Madrid tem sido bastante irregular. Mas o jogador tem uma explicação para isso.
"A maneira de jogar aqui e no clube são diferentes... Quando as condições são favoráveis, as coisas correm melhor", explicou à Sport TV, entre sorrisos.
Sobre a exibição frente à Suíça, o jogador revelou um pouco da preparação para este duelo. "A preparação foi igual aos outros jogos. Vimos o que tinham de melhor e pior e jogámos em função disso, não perdendo a nossa identidade. Fizemos um grande jogo, talvez o melhor até agora", referiu, apelando ao apoio de todos os portugueses: "Estamos focados e acreditamos completamente em nós. Espero que tenha ficado demonstrado que temos grande equipa, sabemos o que queremos. Contamos com o apoio de todos e que não nos puxem para trás".
Por Valter MarquesHarley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze