Nuno Mendes vai falhar o resto do Mundial. O 'L'Équipe' avançou o cenário, confirmado por Record. Tal como o nosso jornal adiantou, o defesa que se lesionou diante do Uruguai arriscava a participação no que resta da prova, pela Seleção Nacional, algo que agora está já confirmado. Record pode ainda adiantar que o tempo de paragem será de dois meses.
Fernando Santos lançou o lateral-esquerdo de início, diante do Uruguai, mas este acabou por sair à passagem do minuto 42, com queixas na coxa esquerda. Foi rendido por Raphaël Guerreiro para o que restou da partida.
O jogador do PSG, de apenas 20 anos, saiu em lágrimas do encontro da 2ª jornada da fase de grupos, antecipando a infelicidade na primeira grande prova de seleções em que participa.
(notícia atualizada às 22h51 com o tempo de paragem)
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Sem treinador desde que despediu Rui Vitória, histórico clube de Atenas tem o luso de 70 anos em elevada consideração
Dirigente detalha como francês fugiu quando tinha tudo preparado