Nuno Mendes falha o resto do Mundial: saiba o tempo de paragem

• Foto: Paulo Calado

Nuno Mendes vai falhar o resto do Mundial. O 'L'Équipe' avançou o cenário, confirmado por Record. Tal como o nosso jornal adiantou, o defesa que se lesionou diante do Uruguai arriscava a participação no que resta da prova, pela Seleção Nacional, algo que agora está já confirmado. Record pode ainda adiantar que o tempo de paragem será de dois meses.

Fernando Santos lançou o lateral-esquerdo de início, diante do Uruguai, mas este acabou por sair à passagem do minuto 42, com queixas na coxa esquerda. Foi rendido por Raphaël Guerreiro para o que restou da partida.

PUB

O jogador do PSG, de apenas 20 anos, saiu em lágrimas do encontro da 2ª jornada da fase de grupos, antecipando a infelicidade na primeira grande prova de seleções em que participa.

(notícia atualizada às 22h51 com o tempo de paragem)

PUB

Por Bruno Fernandes
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB