O lance do pénalti sobre Ronaldo, que deu o primeiro golo de Portugal no jogo de ontem com o Gana (3-2), no Mundial, foi tema de debate num podcast do 'Daily Mail', com os intervenientes a criticarem a arbitragem, sobretudo o VAR. Chris Sutton, antigo avançado inglês, deixou mesmo duras críticas ao português.
"O árbitros do VAR fazem um trabalho horrível. Não é bom para o Ronaldo, isto é um exemplo terrível para os miúdos em todo o Mundo. É um jogador brilhante, mas isto foi batota. Os árbitros têm de ser melhores, é embaraçoso como não viram aquilo...", considerou Sutton, de 49 anos.
"Não tem de se ver muitas vezes para perceber que ele se atirou. É manufaturado, o VAR não pode falhar! Nem podia acreditar quando ouvi gente a dizer que foi penálti. Não foi, é ridículo, é batota. Sei que o Ronaldo tem fãs nos media e em todo o Mundo, mas vá lá! Aquilo foi horrível. Foi terrível!", acrescentou.
Por RecordCompanhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo