Pepe falou na chegada a Lisboa aos jornalistas e agradeceu o apoio das pessoas que se deslocaram ao Aeroporto Humberto Delgado.
"É sempre bom agradecer a todos. Infelizmente, não conseguimos o objetivo que queríamos. Esse carinho que demonstraram hoje para nós e para a Seleção é muito gratificante porque procurámos dar tudo para honrar o nosso país", reiterou.
Último Mundial de Pepe?
"O mais importante não é falar do Pepe, se é o último Mundial… O importante é agradecer o carinho de todos os portugueses. A única palavra que tenho é agraceder."
Despedida de Fernando Santos
"Sou jogador, não tenho de falar de nada disso. Não vou entrar por esse caminho. Sentimo-nos tristes por não dar mais a essa gente porque se calhar nós também não merecíamos sair da maneira que saímos. Mas é o futebol. Há dessas coisas. Há que aprender com o que se passou ontem para que o futuro seja melhor para nós."
Ronaldo
"Está bem. É a nossa bandeira portuguesa. Chega a todos os lados do Mundo. Deu-nos o contributo quando foi chamado. Há que lhe agradecer e a todos os companheiros que deram o máximo para estarem disponíveis para o treinador."
Por Flávio Miguel SilvaVitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins